10/06/2010

Home sweet home

Inspirada pela blogoesfera, também aderi à moda dos bastidores para bordar, desenganem-se os que acham que este que este novo(antigo) elemento de decoração só pode ser utilizado para colocar tecidos, a quem tenha muito boas ideias.

Inspired by the blogs, also clung into this fashion  disappoint those who think that this new (old) element of decoration can only be used to put fabrics, there's some very good ideas.


Eu utilizei os meus da forma mais tradicional, que foi fazendo um jogo de cores  e de tecidos, o meu marido não adora, mas eu acho que vai muito bem com o nosso quarto.

I used my the most traditional way, which was making a game of colors and fabrics, my husband does not love, but I think it goes very well with our room.



Imagens: 1.ª Raquel Lamac, 2.ª e  3.ª Sandra Diogo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários :