27/06/2010

Tenho andado um pouco descurada do diário que significa um blog, mas isso porque tenho estado a terminar algumas peças que tinham urgência.

I've been a little neglected to this daily blog, but that's because I've been finishing some work that had urgency.

 A S. pediu-me uma mala inspirada no primeiro saco de praia que fiz, mas mais pequeno, utilizei os tecidos da Amy Butler como a S. me pediu e foi este o resultado, os tecidos da Amy são absolutamente irresistiveis, quanto a mim principalmente pela frescura das cores e dos padrões, adoro-os todos!!

S. asked me a bag inspired by the first beach bag that I made, but smaller, I used fabrics from Amy Butler as  S.  asked and this is the result, Amy fabrics are absolutely irresistible, I think mainly by the freshness of colors andand patterns, LOVE them all!
Entretanto a S. andou a passear com a sua nova mala e enviou-me esta foto e o que é que nos faz mais feliz do que ver que as nossas criações são apreciadas?

meanwhille S. went for a walk with his new bag and sent me this photo, tell me what makes us happier than to see that our creations are appreciated?
Obrigada!! thanks!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...