11/04/2011

Um dia especial!!


Uma das minhas mais queridas amigas fez 32 anos, não posso acreditar a quantidade de anos que nos conhecemos, quando era adolescente, achava que aquelas amizades eram eternas e querem saber? tive a maior das sortes, tenho nas minhas melhores amigas anos de partilha dos momentos mais especiais da minha vida e são todos memoráveis!
Para a minha amiga Rita, este foi o meu presente feito com o coração, não se nota?
 Um pedaçinho de Portugal para quem está longe....
Imagens: Sandra Diogo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário :

Rita Martins disse...

Que presente tao especial! Adorei! Que sorte que eu tenho de ter uma amiga tao fixe e tao cheia de habilidade! :o) ADOREI!
E o galo de Barcelos fez-me sorrir o resto do dia! Sao estas coisas sem importancia que parecem tao especiais quando estamos fora! UM GRANDE BEIJINHO CHEIO DE SAUDADES! E obrigado por me teres feito sentir especial hoje! :o)